sexta-feira, 1 de abril de 2011

                                 Mãe 


Mãe é aquela pessoa que, podemos compartilhar todos os momentos e tudo que quisermos,"podemos contar tudo que quisermos", enfim.. Mãe é Mãe ,Mãe é unica, é ela que sempre vai estar ali te abraçando te beijando quando você mais precisar,é ela que vai te dar sempre o amor que você merece, ela nunca vai deixar de te amar independente de tudo, "independente do que você faça , independente do que você é".
Quando eu era pequeno eu me lembro, minha mãe saia pra trabalhar e quando chegava muito tarde eu choravaa muito, abraçava meu pai e dizia: Pai minha mãe não vai voltar mais ? Eu sempre tive um carinho muito grande pela minha mãe, amo muito ela, me orgulho muito dela, uma mulher guerreira ,batalhadora , sempre trabalhou honestamente pra comprar o pão de cada dia, sempre conseguiu o que queria, me orgulho muito de você Mãe.  EU TE AMO MUITO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário